sábado, 17 de março de 2012

Ignorante.

 

Sou ignorante pelo fato de não ter aprendido como amar;
Fui ignorante pelo fato de ter me confundido de tal maneira que uma mera obsessão parecia ser o amor...
...e se aquilo fosse amor então eu expulsaria qualquer sentimento de dentro de mim.

 Admito que errei por ânsia de acertar... mudei para esquecer os meus erros;
Mudei porque foi preciso mudar, mudei porque me satisfaz ser eu mesma.
 mudei e pelo fato de mudar já não sou um barco a deriva,
talvez nunca houvesse sido, mas acreditei que era, mesmo não sendo
...
Agora minha mente está gasta de pensar no mesmo...
E penso mesmo quando já se deveria esquecer... penso mesmo quando não me convém pensar.
 minhas palavras se perdem durante as suas,
e todas as suas palavras vão sendo gravadas em mim.
meu coração pulsa involuntariamente, penso involuntariamente (...)

... Involuntariamente sinto
e de tanto sentir... agora amo.

Fernanda Carolina B.


8 comentários:

  1. acompanho seu blog faz um bom tempo, sempre com texto que a reflexao é a palavra chave, que a persepçao sentimental é o ponto focal.
    cada texto nos permite e nos impoe a própria reflexão de algo que nos incomoda como te incomoda.
    tenho a mesma impressão que vc sobre o ato de amar.
    o ato de amar é confuso quem nem os pensamento se organizam para impor a organizaçao ao escreve-lo. em todo o caos ha uma organizaçao nos que temos que encontra-la.

    parabensssssss por seu blogggggggggggg.

    um abraço.

    @ns_rafael
    literaturaearte0809.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É incrivel como a cada dia que passa me identifico mais com teus textos! Parabéns, tu escreves muito bem!

    Beijo,
    santaironia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!!! Perfeito!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o texto amei o ly ta lindo *-*
    http://pdisturbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi eu amei de paixão seu blog é super fofo e o conteúdo encantador
    Que post super divo,é dificil encontrar posts escritos com tanto talento!
    visita?
    www.yesteens2.blogspot.com

    bjuh

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostei muito do seu blog e o estou seguindo. Se possível, dê uma passadinha no meu e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita e por seu comentário no Embalaço...Venho retribuir o carinho e te convidar para o novo post.
    Não perca amanha: Ficha técnica de Eric Dane, tenho certeza que vai amar ;)

    http://embalaco.blogspot.com.br/2012/03/frase_22.html

    Aguardo sua presença

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito,vou poblicra no meu blog mas voucolocar o site em baixo pra que os outros tambem vejam os seus lindos trabalhos . bjobjo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...