sábado, 31 de março de 2012

Nós.


E se eu acorda-se hoje e perceber que tudo não passou de um mero sonho não sei se sorriria ou choraria;
...Odeio me afundar em algo que incerto... minhas tentativas de escapar todas tão em vão
Quando não estás aqui eu só queria acordar no passado e recomeçar.
Quando estás não posso me afundar na imensidão do seu olhar, para você já se tornou fácil me hipnotizar...

E tentei ser volúvel, tentei desaparecer em meio a multidão,
tentei mascarar meus sentimentos e crer que tudo estava bem...
e é chegado a dia que tudo se esvai de minhas mãos
...porque temo, não a ti,  mas temo a mim, temo a nós
temo aos sentimentos misturados que me confundem.

Fernanda Carolina B.




Aviso: . peço minhas humildes desculpas pela minha ausência
ultimamente ando passando por dias sufocantes, são muitos os trabalhos escolares e as provas para estudar;
Estou lendo um livro imenso que me toma por inteira,
.Agora tenho uma vida de verdade... não que antigamente fosse uma mentira...
mas agora me traz felicidade viver, enfim as vezes deixo de lado minha vida virtual  para ir viver a real
"aprendi que a realidade supera qualquer sonho."




6 comentários:

  1. Oii Linda eu gostaria q vc participa-se do concurso do meu blog
    A garota da capa!
    Acho vc uma forte concorente
    seguindo, segue de volta??
    http://mudandodetemaofficial.blogspot.com.br
    eu amei esse plano de fundo

    ResponderExcluir
  2. Lindo, amei demais ♥
    ai ai aqui me faz lembrar o meu primeiro layout rsrs me deu nostalgia agora rsrs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita ao Embalaço e por seu comentário ;)
    Venho retribuir o carinho e lhe convidar para os novos posts do blog.

    http://embalaco.blogspot.com.br/2012/04/inspire-se-caminhada.html

    Aguardo vc por lá...

    Ai ai seus textos...se superou no aviso, ficou uma coisa profunda sem perder a direção do recado xD
    Viva bem a realidade flor ^^

    ResponderExcluir
  4. Lindo como sempre os seus textos flor! Leio inteiro todos eles e me encantam *O* Parabéns novamente e sempre ;3 (a ultima frase ficou show de bola hein)

    Beijoos :* (Tem post novo!)

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Eu também tenho medo, medo de sofrer, de perceber que posso ser enganada, de perceber que posso perder meu amor. Mas é a vida ter medo, ás vezes faz bem, porque ai você passa a dar importância a tudo que realmente te importa.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que texto lindo, amei, ah, e o blog, nossa, perfeito. Seguindo ;)

    Beijos

    http://meeninamulheer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...