quinta-feira, 8 de março de 2012

Batalha.



Eu, certamente perdida em meio um furacão... sei que uma vasta tempestade se aproxima
meus olhos marejados de lagrimas, de tal maneira que mal consigo esboçar um sorriso forçado,
a tristeza e melancolia batem a minha porta repetidamente,
percebo o que se sucede a minha volta...
cada qual se afundando no próprio 'mundinho'
e eu... apenas ouço a voz daqueles que passaram a me ver como inimiga,
vejo o grito de ódio nos olhares que se lançam ao meu encontro;
só queria que uma futilidade não se tornasse o mais vasto campo de batalha,
mas pouco a pouco vai se tornando...
eu poderia pedir mil desculpas, se em algum momento eu tivesse a culpa do que se sucede.
eu poderia ir em frente e fazer da batalha uma verdadeira guerra, e então me tornaria uma fútil
no meu desespero, a minha paz vem de um lugar inusitado
na minha angustia poucas palavras me aliviam...
sei quem são os que me perseguem... mas sei quem é meu escudo.
sei que o inimigo bate a minha porta constantemente.
As vezes posso parecer frágil, vulnerável (as vezes realmente sou) mas não esqueça (...)
meu escudo vem de Deus.

Fernanda Carolina B.


4 comentários:

  1. Eu já me senti assim, mas ao contrário de você eu me sentia culpada e no fundo eu erra mesmo, afinal eu, nós somos donos de nossas escolhas e atitudes..Lindo texto, neste momento estou vivendo uma batalha, mas a batalha de minha alma e mente.

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Você tem um talento incrível para escrever, amei seu texto repleto de emoção.
    Todos os seres enfrentam batalhas em suas vidas e para cada um ela tem sua proporção e dificuldade. São essa batalhas que nos fazem crescer e aprender.
    Amei seu blog.
    Já estou seguindo.
    >>>Beijussss...

    ResponderExcluir
  3. Fofo! Adorei as últimas frases do texto!
    Sempre muito inspirador!
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei. Não foi um dos meus favoritos seu, mas achei muito bom! :) Continue assim!

    Abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...