sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Nada.


O quebra-cabeça se chocou contra o chão, as peças se espalharam e outras se perderam,
 Estou indo para o lugar de onde vim (...)
Não é mais questão de sentir aquela vasta solidão, muito menos de me sentir melancólica,
a questão é que nada se rege em mim...
Todos os "eu te amo" parecem ter se perdido em outras esferas;
 nem um amor, nem uma tristeza, apenas uma vasta imensidão de lembranças
que também já não me afetam,
...A indecisão já era rotineira, era conhecida que me acompanhava,
todos os "sei lá" já haviam se tornado tão normais quanto todas as certezas que eu tinha,
é tão estranho me sentir assim... nem a tristeza e nem a alegria,
não quer dizer que não me sinto alegre, ou triste, tenho meus momentos de extrema alegria,
 e outros de extrema tristeza, mas é algo tão desfocado quanto a própria incerteza,
é algo tão indeciso, e tão volúvel, que as vezes perde até mesmo o sentido...
Eu era uma pessoa inconstante... atordoada, não sabia o que sentia, mas eu sabia que algo eu sentia;
todos os meus esquivamentos me trouxeram até aqui... e por enquanto esse caminho é remediável
me basta caminhar, com um guarda-chuvas a mão para que as tempestades impetuosas não me lancem novamente a cá, me roubando o sabor tão amargo e extremamente doce que a vida oferece.


Fernanda Carolina B.

9 comentários:

  1. òtimo blog mesmo obg por ter me mandado na caixa da verdade sobre ele --* ameei
    http://www.mailovepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que profundo! Realmente as vezes temos tempos de alegria, de tristeza e de "nem nós sabemos"! É estranho mas acontece *-*
    Beijo
    http://ins--piracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. texto muito bonito, adorei '-'
    to seguindo '-' me ganhou no post.
    auhsauhsau
    beijos
    bom fds
    tem post novo no macchiato!!
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim te convidar para fazer a festa com o Embalaço. Posts de carnaval até dia 21/02.

    Espero vc por lá...

    http://embalaco.blogspot.com/2012/02/inspire-se-carnaval.html

    Amei a foto que escolheu para esta postagem, combina com o texto...

    ResponderExcluir
  5. que bonito o texto;
    seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Nossa, liiindo.Adorei (:

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela última visita pelo Embalaço...

    Domingo: terceiro dia de Carnaval no Embalaço...gifs para você.

    http://embalaco.blogspot.com/2012/02/gifs-de-carnaval.html

    Espero você...

    ResponderExcluir
  8. que lindo, amei o texto (como sempre)^^

    sempre arrasando!

    beijo flor!

    Taa L.
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, o Blog está fazendo um concurso, seria muito bom se você se inscrevesse lá! Vai lá: ibloguera.blogspot.com
    Beijos
    ibloguera.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...