quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Era...

Era um amor envaidecido, que de alguma forma deixou de ser amor, ambos já haviam notado e não foi preciso muito tempo ate que novos amores tomassem conta de seus pensamentos... de fato a única coisa que ainda os deixavam unidos era a mera ilusão, ou o medo que sentiam de ferir o outro.

- preciso te dizer uma coisa – disse ele timidamente, com medo no olhar.

-diga...

- eu mal sei como lhe contar... - parou um instante respirou fundo, olhou nos olhos dela e continuou – sinto que a cada dia o nosso amor vai se desgastando, vai se consumido e nos consumindo, sinto que talvez eu já não sinta como antes, talvez eu já nem seja o mesmo de antes...

-admito que sempre achasse que eu diria essa frase a ti, mas é você que agora me deixa surpresa,
-...

-eu já havia percebido, o nosso amor deixou de ser... A nossa poesia não faz sentido... – as lagrimas já estavam escorrendo em sua face, ela já estava quase sentada ao chão, disse – então concluo que chegamos ao fim...

- se eu sair por aquela porta, talvez um dia volte, talvez um dia entenda o que você é para mim.

- se você sair por aquela porta te esquecerei... Irei me despir de tudo que me lembra de ti

- ira me esquecer assim tão rápido, logo imagino que nada significo a ti...

- tu sabes o que significa... sabes que ate mesmo quando a nossa união não é mais como deveria ser eu ainda sinto por ti o mesmo... Tu sabes que talvez um dia tome novos amores, sabes que já amei outros dantes de ti... Porem sabe que te amo, um amor desgastado, envaidecido talvez para alguns nem seja amor, talvez grande parte de mim já está se encantando com outros olhares... Mas nada ofusca o que sinto a ti... Uma parcela de mim pertence a ti, e tu sabes que de uma maneira uma parcela de ti pertence a mim...

- não devo mentir a ti, nem a mim, creio que agora nada se resta, que nos voltemos a ser eu e você, cada um seguindo o seu caminho.

- pois bem, vá... Lembra-te não é mais tu que tem meu coração e nem eu que tenho o teu, não é mais meu príncipe, nem eu sou sua princesa.

Ele pegou nas mãos delas fitou-lhe os olhos, se ajoelhou.
Abraçou-a, levanto-se novamente e saiu pela porta aberta...
Ela levantou-se caminhou ate a porta aberta desde então, e fechou-a, sem mais lagrimas sorriu, sabia, sempre soube que um dia o fim chegaria... Não poderia viver daquela mentira, não poderia oscilar entre os sentimentos.
Deveria ser livre para voar, para se reinventar... Era livre para embarcar em outras ilusões tão piores do que essa que acabava de se finalizar...
Entretanto ela já amava, finalmente amava ela própria... Desde então teve seus amores e desamores... E ele também se relacionou amou e se decepcionou,
agora estavam distantes de tal forma que não voltariam a se encontrar,
 perceberam que o coração é um estúpido e quem escuta a voz dele é muito mais...
o fato é eles adoravam ser estúpidos.

Fernanda Carolina B.

5 comentários:

  1. linda históriaa!! amei!

    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hey, como vai. Espero que esteja tudo bem...
    Caramba seu blog tá mto legal heins..
    God, to ficando louca já... Td aqui é muito perfeito. Mto legal seu cantinho, amei...
    Beijão flor, e parabens pelo trabalho, continue pq vc ta arrazando!!! Dá uma visu?
    www.mysmileup.blogspot.com
    Se puder segue meu twitter e dá um RT q eu sigo de volta, lá eu posto as novidades do
    blog @cherrylia_
    Tá, agora eu vou parar de infernizar kkkkkkkk. Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Desculpe pela demora em responder seu comentário...
    Mas bela poesia em forma de dialogo, o amor, os amores nunca serão eternos, não em carne, mas sim em lembranças em seu passado,o amor apesar de ser o sentimento mas abençoado por Deus é também o mais complexo, pois temos de ser humildes o bastante para permitir que ele habite nossos corações e almas...

    ResponderExcluir
  4. Selo para vc lá no blog!!!!!!

    Bjs
    P.s: Aqui continua lindo.

    ResponderExcluir
  5. Estas historias me deixam mt comovida :*)
    aqui é sofia,eu adogeeei seu bloguito,segue?E aceita parceria?estou seguindo seu cantinho !
    http://www.sofia-welovekaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...