quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Destino


O destino (...) o que é o destino?
. Talvez não exista, ou seja algo que eu use para por a culpa das minhas derrotas,
.As vezes quando eu não tenho a quem culpar... culpo o destino por tudo que deu errado,
por tudo que se acabou... como se alguém, ou algo realmente tivesse a culpa,
.Eu estou confrontando o universo a minha volta, porque eu sinto como se isso não fosse o meu lugar.
 ...entretanto eu tento de inúmeras maneiras tentar repulsar o meu medo de continuar aqui,
eu tento repulsar tudo o que me trava o sorriso, mas por muitas vezes são tentativas em vão...
Um certo desespero as vezes me domina, e minha única vontade é a de gritar,
correr,  contrariar tudo o que eles me impõe...
.Queria acordar, e perceber que tudo não passou de um pesadelo.

Fernanda Carolina B.



2 comentários:

  1. Olá! È verdade, tudo colocamos culpa nele, no destino! Amei o texto.

    Como parceira, venho te pedir uma ajuda!!
    *Vote no Vida de Garota AQUI e ganhe uma divulgação do seu link no meu blog. =) È só avisar que irei conferir e se tiver realmente votado! Divulgarei seu link! Não é demais? O que esta esperando, vote no VDG.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada por ter votado no VDG, já divulguei seu link. Confere lá!

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...