quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Contra o vento.


A tanto o que dizer, mas minha voz não sai, minha letra não me permite escrever...
.Eu odeio essa minha incapacidade, esse meu medo,
eu não consigo sequer ser negligente com aquilo que me faz mal
...é como se os meus defeitos se voltassem contra mim,
e eu sinto como se o mundo soubesse o meu ponto fraco.
 O vento sopra forte... e eu corro contra ele, ultimamente tem sido assim....
Pessoas se aproximam, tapando o vazio que havia, mas eu havia me acostumado com a solidão,
havia me acostumado a ficar com o nada, mas parecia que já era o bastante...
.E hoje talvez eu desconfie de todos... porque os meus para sempre, sempre acabam,
... Não sou capaz de dizer o mesmo que costumava disser antes,
com a queda percebi o quanto doí... e dizer oi as vezes é só o primeiro passo para dizer adeus.


Fernanda Carolina B.

7 comentários:

  1. "Dizer oi as vezes é só o primeiro passo para dizer adeus..." Amei *><*
    Esse me comoveu mesmo...


    Te convido a dar uma olhadinha no novo post. É sempre bom saber :
    http://embalaco.blogspot.com/2012/02/help-me-girl.html

    Espero vc por lá...

    ResponderExcluir
  2. seu blog é muito liindo. Ja sigoo, e parceriia aceeita !

    ResponderExcluir
  3. que texto lindo, reflete perfeitamente o q sinto >.<

    aah e obrigada super atrasado pelo selinho. É que eu fiquei longe do blog por um tempo, mas estou de volta :)

    ResponderExcluir
  4. Tem tag para vocês lá no blog... *><*
    http://embalaco.blogspot.com/2012/02/tag-coisas-que-eu-mais-gosto.html

    Espero que postem ^^

    ResponderExcluir
  5. Own, obrigada por comentar no Embalaço e ainda em um post tão polêmico, enfim...

    Visite o novo post, vai morrer de rir:
    http://www.embalaco.blogspot.com/2012/02/como-nasceu-o-sapato-alto.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei es se texto! o final ficou show... Parabéns!!!

    ótimo fds

    beijos

    Taa L.
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo texto ^^

    Hey, estou seguindo aqui, e ficaria muito feliz vê-la em meu blog, se possível ^^

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...