sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Anormal.


Acredito que de uma maneira, eu não saiba mais o que sinto (...)
tirei tudo o que havia dentro de mim, mas esqueci de recolocar;
Tenho uma vaga lembrança daquilo que um dia eu acreditei que era amor... 
tolice, tudo não passou de uma demasiada obsessão... que com o tempo se auto-destruí.
.Sinto como se estivesse em meio a escuridão, tentando transforma-la em luz.
como se meus óculos estivessem embasados, e eu, já não soubesse distinguir o que se passa em mim...
Sou uma contradição... Meus conselhos não servem para mim... 
Não posso me intender, se me intendesse talvez eu seria normal...
e nas tão poucas coisas que temo uma delas é  ser normal
nunca fui apresentada a normalidade, é algo que desconheço...
o meu normal talvez seja a minha loucura... 
nos meus momentos de loucura transpareço o que realmente sou... nesses momentos encontro a felicidade.

Fernanda Carolina B.

8 comentários:

  1. adoreei otexto muito loko u_U

    tem post novo,comenta?

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ola tudo bem?
    passei para lhe avisar que estou seguindo voce e que seu blog ha uma pitada de quero mais. parabens por ele. em tao pouco tempo e tantaspessoas vinculadas a ele. tem talento.
    estou ha um tempo com um blog, estou ainda engatinhando, mas logo chegarei a seu nivel, estou a uns seis meses postando como um blogueiro.
    qual a dica que vc me da para chegar onde vc chegou.
    gostaria de ser um de seus parceiros, mas percebi que nao ha vagas no momento.
    novamente parebenssssssss por suas conquistas e continue assim estarei agora visitando vc sempre.

    um grande abraço.

    literaturaearte0809.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto ;)
    Seguindo aqui, seu blog é lindo *-*
    Segue de volta e curti no facebook também ?

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Me identifiquei com o que vc escreveu!
    Bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Normalidade o que realmente é isto. Não sei, e creio que ninguém possa, porque todos somos distintos, então o que pra você é estranho ou louco, para o outro pode ser normal... Mas todos nós temos um pouco de loucura a final a felicidade é um pouco de todos nossos sentimentos....

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim visitar seu cantinho e adorei !! É lindo !! Já estou seguindo. Ficarei muito feliz em ter você nos meus blogs:

    http://templatesdajaah.blogspot.com/

    http://pinkdream-jaah.blogspot.com/

    Beijoss

    Jaah

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que inspiração! O texto tá incrível. Realmente as vezes a gente tira os sentimentos da alma e esquece de recolocar, quem dera pudéssemos escolher qual colocar de volta pra não sofrer tanto!
    Beijo
    http://ins--piracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oii, adorei seu texto... Você é uma oitma escritora... Parabens! =D
    Aceita parceria?? To seguindo aqui! :)

    http://likeaamericangirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...