sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lunática.



eu certamente deveria estar em outro planeta, onde pequenos detalhes não são tão importantes
eu queria estar longe dos homens estúpidos que costumam dizer que são ricos, mas se esquecem que a riqueza vai além de dinheiro, a riqueza é o que realmente somos, mais eles são hipócritas
eu queria me ausentar daqueles que tendem a me esquecer, e daqueles que me ignoram
queria ir embora sem levar bagagem, levar apenas os meus sonho,
 lunática? talvez seja (...)
queria fugir desse mundo insano para um mundo talvez imaginário, e isso é uma das tampoucas loucuras no meu universo(...) sempre achei que um mundo paralelo, é, e sempre foi melhor do que esse tal mundo real, e por isso me trasporto a esse mundo imaginário  toda noite nas asas dos sonhos.

Fernanda Carolina B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...