sábado, 7 de janeiro de 2012

Insensatos.

Disseram que eu de nada sabia. Mais o que eles sabem?
disseram que eu era uma pedra de gelo. Mais o que eles são?
disseram que eu não iria esquecer. Mais eles se esqueceram?
me julgaram em tudo, até hoje julgam
tentar destruir sonhos, desejam que  lágrimas caiam de meus olhos
(...) mas sonhos não acabam assim,
mantenho minha fé, e nem milhões de vozes contra mim, seriam capaz de me derrubar...
não enquanto eu puder estar de pé, não enquanto eu tiver forças para continuar...
 o meu sorriso continua estampado em minha face
e meu coração continua na mesma batida...
sou feliz (...) e a felicidade não acaba por causa de pessoas insensatas
... e se hoje me julgam, não estão me atingindo, só estão definindo que eles realmente são...

Fernanda Carolina B.


4 comentários:

  1. Que lindo o texto adorei
    passa lá no meu blog ele tá de cara nova aguardo sua opinião viu
    wwwstartyley.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei daqui. to seguindo ;]]]
    passa lá depois http://realidade-imperfeita.blogspot.com ? ;**

    ResponderExcluir
  3. Oie querida...
    seu blog é incrivel, adorei de verdade
    seguindo *-*
    retribui?

    masterpiece-pirulita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amr, amei teo bloog, mt legal
    Superseguindo
    Adoraria ter voc cmo seguidora!!
    http://brugonzaga.blogspot.com/

    Xoxo ;*;*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...