terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Deixarei.

Tumblr_lu7k8zmtyg1qhxpr9o1_500_large
Eu deixarei que morra em mim todas as lembranças de ti,
no entanto guardarei a minima lembrança,
talvez eu guarde as lembranças de meus erros para contigo, e de seus erros contra mim,
talvez no entoar de uma canção eu me lembre de você, talvez sinta sua falta...
.Mas não te deseje aqui perto, porque em meu ser, tudo o que tínhamos se acabou.
.Irei me ausentar, para não voltar a encontrar-te,
.Depois de tudo cresci tanto que já não me reconheço,
(...) incapaz de me reimaginar contigo.
.A garotinha que viveu em mim, agora não existe mais, e com ela foi todo aquele sentimento
é como se você fosse um desconhecido...
.No entanto, ambos sabemos que você não passou de um ser, que sem querer tropeçou em meu caminho.

Fernanda Carolina B.


10 comentários:

  1. Nossa, adorei o texto! Muito bom mesmo!

    Você pode fazer um favor? Vota no Curiosa nesses três blogs abaixo? Retribuo!

    Garoto Nerd = Cantinho do B&t& = Ordinary Girl

    Obrigada!
    http://curiosanews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor, não sei se ja te respondi...eh que fui viajar e acumulou mensagens..rs

    enfim....seus textos pode mandar la...dps explico melhor como será..vou postando conforme vou recebendo^^

    falando nisso...amei esse texto seu1!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Own. Adorei seu blog, seus textos são de muita inspiração. Já estou seguindo, retribui?
    Desbloqueio de Sentimentos Fonte dos Segredos

    ResponderExcluir
  4. Flor, já estreei o quadro 'Eu no C.R' e tem uma entrevista com uma escritora, ela deu umas dicas, lembrei de vc!! confere la^^

    qd chegar sua vez, te aviso!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, tem um concurso no meu blog,da uma olhadinha e se gostar participa.
    Atê mais.
    http://meuchiclete-azul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, vc tem que me mandar pela categoria contato...dae vc seleciona o 'eu no cr' pra eu guardar aqui, assim vou publicando conforme vou recebendo...qd chegar sua vez eu te aviso...dae combinamos como vai ser.... mando as perguntas p vc responder, vc manda umas fotos suas...etc :)

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Oie, recebi seus textos...adorei!!^^
    como eu disse, te aviso dae!!^^
    ta separado jah

    beijos flor

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda esse blog, eu adorei o background, ele enfeitiça a gente!
    Eu to na segunda fase do concurso Trechy teen, e preciso de ajuda! Se puder, entra nesse link: http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html
    e vota em exagerada e inconstante.
    Desde já eu agradeço, sempre que precisar de algo pode passar lá no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto! Eu sempre identifico com seus textos <3 e esse é mais uma coincidência <3

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...