segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Única verdade


ontem chorei por algo que machucava, e hoje sinto falta de algo que nem sei o que é
sonhos que tive, se tornaram real, as pessoas que costumava dizer que amava, hoje as desconheço
lembro que passei dias esperando pelo futuro, e esqueci que o futuro já começou a muito tempo
comecei o ano sem perspetivas, e hoje ao fim dele percebe-se que nada foi como um dia minha mente descreveu que seria...
criticas, e alguns elogios,  tombos, e milhares de vezes se levantando, sonhos e pesadelos, palavras e gestos...
 se perdeu e se reencontrou, gritou com um olhar, perturbou-se com a voz do silencio...
e muitas vezes desejei que tudo acabasse de uma vez... e muitas vezes desejei que o tempo parasse,
talvez tivesse caído na ilusão de algo surreal, talvez tivesse causado uma ilusão...
e os erros... e acertos fizeram valer a pena
cada dia se tornou especial só pelo fato de poder vive-lo...
pelo fato de ver o sol nascer e vê-lo se por...
e apesar dos devaneios e das contradições, dizer que valeu a pena
é a única verdade sobre tudo o que pode ser relembrado.

Fernanda Carolina B.

5 comentários:

  1. Oii Bunitaaa

    Amei Amei Amei seu Blog

    Parabéns, ta tudo muito lindo aqui =)

    Já estou te seguindo ta, espero que me siga tb e curta a página do face... sz

    Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

    Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

    @PuraSeducaoo

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha! Vc poderia pf votar no 'Do Jeito Que Sou' nesses blogs -->

    www.antigomoderno.blogspot.com
    www.naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com
    www.onthefame.blogspot.com
    www.perfeitinha-blog.blogspot.com

    Retribuimos! Bjus!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    P.S².: No PERFEITINHA meu nome ta Meu jeito blog!

    ResponderExcluir
  3. que texto lindo *o*
    você escreve muito bem ...
    amei aqui, já estou seguindo ^^
    the-mandie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela vista ao Embalaço.

    Te desejo agora um ano novo perfeito, que tudo o que planejou para esse ano possa acontecer.
    Mto sucesso...

    Não deixe de ver o post novo, vc vai amar:
    http://embalaco.blogspot.com/2011/12/mude-meu-look.html

    ResponderExcluir
  5. obrigada por ter retribuido meu comentario e ter me seguido de volta. eu adorei seu blog, e fiquei muito feliz que vc tenha gostado do meu, sério. muito obrigada >.<
    beeeeeeeijos. :*
    the-mandie.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...