segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sorri


Nada mais faz sentido, tudo aquilo que era tão importante... Hoje já não faz diferença
pessoas que eram tão importantes para mim, foram embora e não fazem tanta falta assim
conceitos que eu tinha como prioridades, já não são mais tão necessários
verdades daquela época, hoje não passam de grandes mentiras...
este céu, já não é tão azul como um dia foi... O timbre da minha voz já não é a mesma
os sonhos já deixaram de ser aqueles de antigamente
e os medos já não me amedrontam mais
e aquele livro que eu nunca consegui sequer virar a pagina... Hoje ele foi queimado
eu não preciso de alguém que me diga mentiras
eu não preciso de alguém que me iluda
e hoje aquele passado não interfere mais
sim devo admitir que às vezes passo horas pensando,
relembrando os bons e maus momentos não consigo evitar
mais hoje depois de tanto tempo sorri!

=) Fernanda Carolina B.

7 comentários:

  1. nossa amei,super fofo,sorrir é a base de tudo.kiss
    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiie.. Q blog liindo... Acredite, sembre vejo seu blog.. Não sei pq mais seus texto me retratam, amo os texto daki, principalmente um q eu li q é Vou ser feliz com ou sem você, achei esse texto supermassa...
    Posso te pedir um favor??Será q vc poderia fazer uma postagem aki no seu blog divulgando o meu ( My Smile/// Officilal- WWW.mysmileup.blogspot.com).
    Estou tentando bater a meta de 200 seguidores até o fim do ano. Diz q siim vaii... Por favoor....
    E assim, se naum for pedir muito, será q vc pode colocar aki no seu blog meu banner de Vagas abertas para parcerias..
    Se for fazer esse segundo favor o banner é o segundo da coluna lateral lá noo meu blog ook;*
    Agradeço desde já e te parabenizo pelo seu trabalho aki no blogg, ele realmente ta um Maximo..
    Ah, já estou preparando as lembrancinhas de fim de ano para mandar para os seguidores do blog que vem ajudando o blog a alcançar essa meta. Lembrando q os blogs que ajudarem na divulgação do My Smile terão lembranças extras...
    Bjookas .linda,, obrigada e parabéns..
    (não se esqueça de mandar seu e-mail por comentário para receber a(as) lembrancinha(s) de Natal, lembrando a]q apenas seguidores do blog receberão as lembranças..) Se seguir da um aviso q eu sigo de volta.

    WWW.mysmileup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, estava passando em alguns blogs e achei o seu e adorei aqui, já estou te seguindo, me segue tmbm, ahh e ñ esquece de deixar seu comentário sobre o meu blog, mil Beijos*

    http://only-girls2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda!
    Bom, vim convida-la a fazer parte do Embalaço. Eu retribuo ok ;)
    Te espero por lá...

    http://embalaco.blogspot.com/

    Visite o Embalaço Artistic, novo post por lá:
    http://embalacoartistic.blogspot.com/2011/12/filme-operacao-presente.html

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo!!!!!
    Verdades que mudam com o tempo... Nunca foi tão real.
    Suas palavras tem magia pode acreditar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. gosteii do site parabéns !!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...