domingo, 4 de dezembro de 2011

Sem sentido




 

o que eles fizeram? porque já não reconheço eles? porque estão assim?o que aconteceu...
será que ainda se lembram do passado... será que existe algo que ainda não mudou
porque nada é mais como era... e aquele campo cheio de cactos... se transformaram neste campo de rosas
o que aconteceu... essa transformação não pode ser assim por causa do tempo
ontem estávamos aqui... e agora já se esqueceram?
todas aquelas portas trancadas se abriram de-repente e agora eu vejo eles correndo para conseguir prosseguir... mais porque eles estão indo?
e todas aquelas rosas começaram a se abrir tudo está tão lindo porque eles estão correndo então?
o que temem afinal? não há nada demais em ficar aqui... é um mundo sem sentido devo admitir... mais e dai,
 fiquei aqui... olhando as rosas se abrirem, vendo as estrelas a brilhar, vendo o sol nascer...
 e eles foram em busca de algo que não sei... me deixaram novamente mais não me importo
eles não souberam ver o que tinha e por isso estão correndo em busca de algo que os faça ficar em algum lugar... pena que eles não olharam em volta, pena que eles não pararam para ver o céu naquele dia
talvez um dia eu vá em busca de um novo lugar... mais hoje eu vou ficar. e olhar para tudo o que eles não deram atenção... hoje eu vou ficar para ver cada rosa se abrir cada estrela brilhar para viver naquele mundo sem sentido... e ser feliz... vivendo a vida de uma maneira sem sentido...

Fernanda Carolina B.

4 comentários:

  1. Oi me desculpe pela demora em te responder :) Aceito parceria sim veja as regras:
    seguir o blog noturna publicamente
    seguir o blog encomendas noturna publicamente(link para este blog fica na página do blog noturna).
    colocar o gif e me avisar. Eu retribuo :) Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Olá flor adorei o seu blog e tbm já estou seguindo, segue o meu devolta?
    desde já obgd.
    http://theglambyana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. valeu por seguir flor iremos retribuir bjão *-*

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog, lindão! Parabéns! Se der visita o meu lá http://vemproladodecaa.blogspot.com.br/ , to começando então se der comenta, vota na enquete ou segue? Vou seguir aqui, Obrigada! Beijooca ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...