quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Novo



eu queria poder dizer que tudo foi perfeito queria, poder falar que tudo foi sem erros ou contradições
dizer que não tem como melhorar é estar mentindo, dizer que não sentirei saudades é uma enorme mentira
dizer adeus a tudo que tive que dizer não foi tão fácil como diziam ser
enfim sentirei saudades das vezes que pude estar lá ou estar aqui ou em lugares que desconheço
das vezes que chorei, das vezes que sorri
sentirei saudade daqui, e mesmo não saindo do lugar nada é como foi
erros acima de erros e eu me construí...
sonhos após sonhos, e eu mergulhei na surrealidade
viver como vivi, não foi ruim como dizem que foi
dizer que eu espero que a cada dia novo, tudo melhore é uma grande verdade.
dizer que mantenho expectativas para um novo olá, é uma das tão poucas verdades,
 que agora mantenho na lembrança
ver mais uma vez o sol nascer, e novamente recomeçar de onde parei
mudar o dia fazer dele o melhor possível
viver 2012 de uma maneira que 2011 jamais me deixou viver.
dizer adeus e novamente dizer olá.
viver intensamente, realizar sonhos,
 e fazer de cada dia de 2012 valer a pena... recuperar os sorrisos que 2011 me roubou.


Feliz Ano Novo, feliz 2012 !
ultimo post de 2011 ate ano que vem gente *o*


Fernanda Carolina B.

5 comentários:

  1. Oi flor, vim retribuir a visitinha... adorei o texto!^^

    desejo pra t tudo de bom e que 2012 venha com tudo repleto de saúde, alegrias e conquistas, sucesso com o blog, ele merece porque eh lindooooo!

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo... Que venha 2012!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que venha 2012 ...né *--*
    como o ano passou rápidooo!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto! Que venha 2012 *w*
    Feliz Ano Novo pra você!
    Beijos ^^

    http://tudo-pra-meninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Seguindo,
    Estou te convidando pra dar uma passadinha no meu blog é novo, e gostar seguir bjs!
    http://cantinhodamariii.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...