segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Menti

eu lembro das minhas promessas
e lembro do momento que quebrei-as
eu lembro da minha verdade
e do momento que menti
eu me lembro da felicidade
e do momento que chorei
e como eu posso ter feito isso?
e como eu pude ter mentido pra você naquele dia?
será que foi medo? faz tanto tempo mais ainda me afeta
será que foi algum tipo de vingança?
estou procurando a resposta pra algo que não sei...
não consigo admitir
que naquele dia eu não fui capaz de olhar em seus olhos e falar o que estava acontecendo
só me lembro de ir me afastando cada vez mais.
e agora estamos longe demais para eu poder me redimir.

Fernanda Carolina B.

6 comentários:

  1. Amei o blog! Quero ser sua parceira! Já coloquei seu banner em meu blog e segui! Dá uma olhadinha lá! Seu banner está nas parcerias!

    garotaespeerta.blogspot.com

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. aceito parceria sim *-* beijos da mari.

    www.maribecari.blogspot.com (:

    ResponderExcluir
  3. Muito fofis seu blog!
    Seguindo, retribue? www.this-is-everything-blog.blogspot.com
    Beijos, e obrigada... :)

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,amei seu blog já estou seguindo fico feliz se me seguir de volta
    www.bieberplusyou.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...