domingo, 18 de dezembro de 2011

Libertou-se



a vida passou diante dos meus olhos e eu tive medo de vive-la
tive milhares de oportunidades de mostrar a todos a minha capacidade
mais o o medo que em mim contia não me deixava viver
nem sequer hesitei em tentar, e triste disse que não era capaz
fiquei olhando a volta vendo que eu sempre vivi em um mundo errado em que acertos talvez sejam raros
e todos os erros são aceitos
e observando tal situação, imaginava... que não deveria levar tudo tão a serio, que deveria não me importar tanto em acertar ou errar, eu deveria deixar apenas os sonhos me carregar
quebraram todas as regras, mais de uma forma confusa de dizer tudo estava certo
 havia chegado a hora de se libertar de mim mesma, sorri, pela primeira vez há dias estava feliz
desci do salto, olhei o céu aquela noite, e não vi apenas estrelas
olhei para mim própria aquela noite, e vi mais do que apenas uma garota
o medo que tinha, foi destruído... o sorriso no rosto renasceu e nada e nem ninguém poderia tirar isso de mim...
pelo menos não naquele dia não naquele momento.

Fernanda Carolina B.

8 comentários:

  1. Oi amei o seu blog! Estou seguindo! Segue de volta?

    http://umdiariosobreminhavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto amei muito fofo
    visita tem novo layout lá no meu blog comenta oque achou? beijão aguardo sua visita

    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post.

    Começou o sorteio de Natal, corra lá no blog e participe.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  4. Que legal seu blog, estou seguindo aqui também.
    Aceito parceria sim, é só você colocar o meu banner aqui e quando tiver tudo certinho você me avisa pra eu fazer o mesmo tá certo ?!

    Beijos,Amanda
    http://myalienromance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ups!tbm gostei do texto,super fofo kiss
    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que blog liiindo! Flor, pf, amei o cantinho e queria q seguisse o meu! Seguindo, viu? Quer fazer parceria? Espero que sim! Ameei o seu bloginho! Bjs!

    www.grimacing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim retribuir sua visita e amei seu blog...ja estou seguindo^^

    aceito parceria sim, aliás ja coloquei seu banner na categoria 'blogs' ok?

    bejosss;*****

    ResponderExcluir
  8. olá! galera amei tbm o blog ja estou participando akiê
    tenha uma boa tarde a todos bjinhooss*--

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...