terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Incomum.


Hoje não foi um dia comum... passei horas deitada ao chão, escutando apenas o som do silencio
com o pensamento longe, em lugares que eu mesmo desconheço
sem querer lembrei-me do sonho que tive aquela noite...
sem perceber, me lancei em milhões de teorias que pudessem explicar aquele sonho,
 que talvez tenha sido um pesadelo
fechei os olhos por um instante... e pude sentir o ar que invadia os meus pulmões, pude sentir o sangue circulando em minhas veias... foram pensamentos após pensamentos, e mesmo que tentasse já não conseguia parar... aqueles tais pensamentos invadiram minha mente
lembro que tentei me levantar mais estava sem força, tentei gritar mas sequer ouvi minha voz...
adormeci... lembro de abrir os olhos com tantas perguntas e nenhuma resposta sequer
fiquei imaginando se havia vivido ou se tudo não foi mais um sonho...
sem saber me conformei com a vaga lembrança de tudo aquilo...
e a única certeza que eu pude ter foi que aquele dia não foi um dia comum.

Fernanda Carolina B.

12 comentários:

  1. Nossa que profundo, ás vezes me sinto perdida tbm, e a única certeza de que tenho é a certeza de que nada tenho, confuso, não! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Super lindo e bem elaborado o texto, não conhecia o seu trabalho e rapidamente vou tentar sempre que tiver um tempinho acompanhar. Amei aqui um espaço muito bom para entrar diariamente. Estou seguindo, e espero que você visite o meu cantinho, não é o melhor do mundo, nem o mais bonito mais é onde eu mim sinto bem em postar. Abraços'
    http://universophotoscape.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, também já coloquei seu link me lá no blog, parceria feita então :)

    Beijos,Amanda
    http://myalienromance.blogspot.com/p/outras-parcerias.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, Amei seu blog é incrível, Virei seguidora!!!

    Segue??

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hoje também foi um dia incomum pra min =/
    descobri que reprovei o 3° ano do ensino médio!

    Guria já te linkei como parceira!
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaa, que gatinho mais foooooooofo aqui , quando vem comentar , adorei fofa ! hahahaa
    hj ta sendo um dia normal pra mim, ainda bbeeeeeem *-*
    obg por visitar meu blog fofa,
    nao vou aceitar a afiliação ok? :( sorry..
    mas sempre vou vir comentar aqui *-*
    ah, espero que voce sempre comente lá tbm rs

    beijos
    bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Adorei o seu blog. Cheio de post criativos.
    Vc escrve muito bem, o texto tá otimo!
    Seguindo! Segue de volta?
    naescrivaninhadetiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eeei, Muito bom o texto.

    Estamos montando uma PlayList especial lá no blog, participa lá com a gente. (:

    Beijo
    http://noscontosdefada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei seu blog! Muito fofo...
    Estarei comentando seus post!
    E seguindo, me segue também!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ooi desculpa a demora. Aceito parceria sim flor. Já coloquei seu banner lá ok?

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Compartilhei seu blog no meu face...Seus dizeres são d +...bjos...♥

    ResponderExcluir
  12. Nossa,acabo de descobrir que tenho um VIDA incomum.Ótimas palavras,consegui sentir seus pensamentos.Parabéns!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...