quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Deus.


falou comigo outro dia... na verdade o som do silencio era a sua voz
eu pude vê-lo bastou abrir os olhos... e pude senti-lo cada vez mais perto
e mesmo não percebendo suas mãos seguraram as minhas, e no meu ouvido ouvi sua voz a dizer
"não temas"
senti o vento que batia em meus cabelos parecia me acariciar
e muitos não acreditam no que digo
outros nem acreditam na existência dele...
mais ele existe eu pude sentir...
olhar nos olhos sentir sua paz... sonhar alto e na queda ele me segurar com suas mãos
e ver ele suportar tudo o que eu jamais suportaria
ouvir sua voz a me incentivar dizendo que sou capaz....
sentir seus anjos a minha volta... sorrir sem saber porque... e lembrar que o motivo é você...
saber que caminha do meu lado.
...não saber como retribuir... apenas agradecer, Obrigada.


Fernanda Carolina B.

6 comentários:

  1. Adorei seu blog, tem posts bem reflexivos, amei!

    Estou seguindo, se puder retribui :)

    www.vdgbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog iclusivel esse texto sobre Deus,
    É muito lindo o texto amei...

    ResponderExcluir
  3. mto lindooo!!!realmente essa blog merece...... otimo,,,é um verdadeiro diario de adolescente;.. parabeins

    ResponderExcluir
  4. Realmente amei esse blog ... tenho que apresentar alguma coisa na minha sala de aula quinta-feira .... e com certeza uma das frases desse blog que eu vou apresentar .... Me identifiquei muito com todos esses textos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...