sábado, 26 de novembro de 2011

Sonho



eu estava só você apareceu em meio a sorrisos
 começamos a conversar
sobre nossas vidas,
compartilhando alegrias
e dividindo as tristezas
quase anoitecendo, mais eu não me preocupava afinal você estava lá
nem tudo era perfeito devo admitir,
 mais você estava lá isso era o que importava
não tinha mais ninguém apenas nós
levantamos, você sorriu
segurou em minhas mãos, e começamos a caminhar
sorrindo, feliz, me abraçou
te abracei, sorri... sim era um momento único enfim
um momento tão esperado...
acabou... não sei o que iria acontecer depois
só me lembro de abrir os olhos e na desilusão perceber que foi um sonho
que foi mais um sonho que tanto quis que se tornasse real.

Fernanda Carolina B.

15 comentários:

  1. Não consegui ter acesso ao seu link!!!! O codigo não está deixando copiar...
    Poderia enviar para mim?

    manalealmartins@gmail.com!

    ResponderExcluir
  2. Coloca o meu link aqui e me avisa, que eu coloco o seu no meu blog ^^
    Blog

    ResponderExcluir
  3. Oii Flor, joia? Claro que aceito parceria, lindo o blog ! Beijoss

    ResponderExcluir
  4. oi flor to bem e tu?
    ai que bom que aceitou seu link será colocado aqui no diário adolescente imediatamente bjão *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi amr, tbm ja coloquei seu link-me nas parcerias^^

    Bjos ;*

    fofoquinhainocente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aceito parceria sim.
    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parceria aceita ;D
    Te linkei, só linkar de volta.
    http://ladonerdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parceria aceita. já linkamos, agora só falta vc. bjss
    www.webstar30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi flor segue meu blog?http://diaryofteenagers.blogspot.com/
    seguindo ja o seu
    aceita parceria?

    ResponderExcluir
  10. Oh Good!
    Que Blog LIINDO ..
    e Claro que ja estou seguindo aqui !!
    Retribuue?
    http://yousit.blogspot.com/
    Parcerias ??

    ResponderExcluir
  11. Oii flor,amei o blog,seguindo.
    Se tiver tempo passa lá ?!
    (e se gostar segue ?)

    http://frases-do-coracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Já coloquei seu link!!!!! Obrigada pela parceria!!! Seus textos são muito bons!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Prontinho, coloquei um avatar ao lado (na coluna).
    Bjs
    www.fofokisteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. o meu Deus como responder todos? \o/
    bem vamos la´irei responder todos neste comentário só ok?

    -matheus... seu lindo muito obg claro que vou retribuir e sobre a parceria é só colocar nosso link no seu blog que iremos fazer o mesmo

    -oi gii e ai flor valeu por estar nos seguindo vou lá sim e se gostar com ctz irei seguir valeu por tudo

    -oi mana e ai guria a parceria ta td ok então *-*
    muito obg por tudo flor

    -oi guid então ta ok irei colocar o link de seu blog aki flor*-*

    obg por todos os comentários valeu todos vocês*-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...