quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Saudade


Saudade das palavras, saudade das vozes
saudade das brincadeiras e até mesmos das bobices
saudade das pessoas, saudades de dos bons tempos que se passaram rápido de mais
saudade das musicas e de todo um resto infinito
eu apenas sinto saudade de um passado bom
hoje eu olho para frente apenas esperando que o meu futuro seja tão bom quanto o passado um dia foi
eu apenas sigo em frente na esperança de que seja melhor ainda
e na esperança de que o futuro que ainda virá não se acabe tão depressa como o passado um dia acabou
eu sinto saudade mais eu as vezes prefiro ignorar a saudade e continuar em frente
eu ignoro o passado na esperança de um futuro ainda melhor...
acho difícil meu futuro ser melhor do que um dia foi a minha vida
pois há tantas pessoas que já não vejo mais
e tantos sentimentos já se foram
mais já me acostumei com as perdas e com as conquistas
todo dia algo muda, todo dia pessoas mudam e sentimentos também
todo dia algo se perde e todo dia algo se conquista
e é difícil olhar para trás e ver tudo que se perdeu
mais eu sigo em frente
sei que ainda vou perder muitas coisas
mais conquistarei novas também....
eu vou seguir em frente levarei as lembranças comigo
e levarei a esperança de um futuro bom!

Fernanda Carolina B.



13 comentários:

  1. Oie, tdo muito boma aqi ;D
    Sério msm!!!!
    Já coloquei teu selo no meu, só falta vc para fecharmos =)

    Beijos
    http://pintandopapoaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi Rafaéla td pronto então o seu link-me já está aqui no diário adolescente!
    obg por entrar em contato
    beijão!

    ResponderExcluir
  3. dessculpa demorar p responder florr ,aceito parceria sim ,vou pegar o link




    BJAo



    http://only-girls2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi rebeca obg por aceitar a parceria flor *-*
    beijão da fer!

    ResponderExcluir
  5. oi florzinha!
    aceito parceria sim, já te linkei no LL e estou seguindo!
    faça o mesmo ^^

    beijos

    http://la--lullaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi mandy o seu link-me já será colocado aqui no Diário Adolescente imediatamente bjão da fer pra vc flor!

    ResponderExcluir
  7. Nossa seu blog e muito legal
    To seguindo,da uma passadinha no meu blog eu iria amar :)
    coisasdegarotasp.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. oi flor estou muito feliz que você gostou do blog =)
    obg por seguir !
    vou olhar sim bjão da fer flor!

    ResponderExcluir
  9. Magina linda tem nada que agradecer viu! *-*
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, aceitamos sim a parceria. Seguindo aqui, segue lá?
    Vc pode me fazer um favor?
    Poderia votar no meu blog num concurso?
    http://beautiful-girl-s2.blogspot.com/ <-Onde Vota
    Blog iBloguera

    ResponderExcluir
  11. Não está aparecendo para seguir o seu blog aqui. :(

    ResponderExcluir
  12. oi anne então td ok o seu link-me será colocado imediatamente no diário adolescente!
    pode deixar que eu irei votar sim flor *-*
    vou ver o que posso fazer para resolver este pequeno problema do blog muito obg por me avisar flor bjão!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...