quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Não há porque negar


(só comece a ler quando a katy começar a canta ok? =))

ela está ali, quieta no seu canto
não diz nada mais seu olhar grita
sonha alto até demais... mais ela não teme a queda
...ela sonha em estar ao lado dele
ela sonha em dizer o que sente e ser correspondida com um sentimento ainda maior
todos sabem, e ela já não nega o que está sentindo...
ele a corresponde quem sabe ele não a ame mais do que ela o ama talvez até mais do que possamos imaginar
quando se encontram sorrisos escapam pelos seus lábios
olhos nos olhos... sim estão apaixonados
ele a ama tanto, seus pensamentos e coração pertence a ela...
sempre pertenceu
o coração de ambos bate mais rápido quando seus olhares se cruzam
e não há porque negar... que eles são perfeitos um para o outro
não há porque negar este amor
quando estão juntos seus olhos brilham
quando se despedem uma parte dela vai com ele
e uma parte dele fica com ela
e não há porque negar que eles querem ficar juntos
não há porque negar... afinal está escrito no olhar de cada um o quanto se amam
e todos sabem que eles deveriam estar juntos agora
mais o futuro está os aguardando...
quem sabe um dia eles possam viver este amor.
e possam enfim tornar todos os seus sonhos reais
pois este amor não aconteceu por acaso...
todos sabem que eles um dia estarão juntos.

Fernanda Carolina B.
Dedicando para thainá (ispiração foi a vida da guria a thai gente)
(gente este é um texto feito por mim ok? não é a letra da música da katy ...avá...)

10 comentários:

  1. oi anony a como se eu não soubesse quem é né
    valeu flor
    muito obg se vc quer saber este foi um dos textos que eu mais amei fazer de verdade
    flor valeu por tudo! afinal este texto é totalmente dedicado a ti dedicado a tua vida
    bjão flor espero que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer parceria sim, me manda o endereço do seu banner!!!

    Fiquei feliz em ver seu comentário lá no DSM!!! Volte sempre que quiser!!!

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
  3. OK, já vou colocar na página de parceiros e no meu blogroll!!!

    Mil Sweetkisses e bom FDS ♥

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o texto
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. segue meu Blog linda,sigo no mesmo dia de volta,bjs

    ResponderExcluir
  6. Seguindo de volta Fernanda,conforme o prometido...Obrigado..bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei a letra e o clipe! A Katy sempre arraza *--
    Amr, tem bloco novo no meu blog - participa?
    Beeijos ;*
    http://diamontlilac-news.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. florzinha não é a letra da musica este é um texto feito por mim linda.
    participo sim flor bjs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...