sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Imaginei


eu sempre me imaginei ao lado de alguém...
de alguém que me acordasse de manhã com uma mensagem dizendo que me ama
eu sempre imaginei alguém que me encontrasse me abraçasse e em meio sorrisos me beijasse
eu sempre imaginei um alguém que me fizesse sorrir pelo simples fato de estar por perto
eu sempre imaginei um alguém com quem eu possa compartilhar meus melhores e piores momentos
eu sempre imaginei um alguém que eu pudesse conversar e que no meio dessas conversas a gente pudesse rir
eu sempre imaginei um alguém que eu amasse e que este alguém retribuísse este amor
este é um alguém com defeitos e qualidades
eu sempre imaginei... pena que até hoje eu não encontrei

Fernanda Carolina B.

8 comentários:

  1. Flor, aceito sim! Quando linkar avisa!!!
    Beijos, Giulia.

    ResponderExcluir
  2. flor não estou conseguindo acessar seu blog =(

    ResponderExcluir
  3. Coloquei como parceiro, desculpa a demora :s
    Blog iBloguera

    ResponderExcluir
  4. aceito parceria sim
    vou colocar o seu banner no meu blog e
    vc pode colocar o meu no seu
    bjs

    http://milla-notciasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI,vc tinha me pedido parceria , e eu aceitooo !! hhe
    ja coloqueei o seu banner no meu blog ! agora vc coloca o meu no seu hehe !

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi milláh obg por me avisar bem a parceria está feita flor bjão

    ResponderExcluir
  7. oi david valeu por me avisar bem, bem a parceria está feita então bjão da fer pra ti!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...