terça-feira, 29 de novembro de 2011

Acaba


tudo acaba... tudo se vai...
e todas as vezes que aquela dor machucava e você dizia que aquela dor jamais iria embora
e hoje você vê que estava errada que já não doí
e todas as vezes que você disse que não iria mudar
e hoje você vê o quanto mudou e que valeu a pena
e todas as vezes que você acreditou quando diziam que era para sempre
e hoje você percebe que o para sempre as vezes dura apenas um minuto
e todas as vezes que você dizia que era incapaz
e hoje você percebe que você sempre foi capaz e que seu único problema era o medo de errar
e todas as vezes que você disse que era impossível
e hoje você percebe que o impossível é só questão de opinião
e todas as vezes que você disse que este ano iria demorar para passar
e hoje 11 meses depois você vê que com o tempo tudo se vai
e a única coisa que realmente fica são as lembranças
são os aprendizados
e os sentimentos verdadeiros.
e que o que realmente vale não é tudo aquilo que se ganha
e sim tudo que te faz feliz...

Fernanda Carolina B.

17 comentários:

  1. peço por favor que coloque nosso banner de blog parceiro pois ja estamos divulgando seu blog...

    caso vc nao coloque nem o banner nem o link iremos retirar o nome da lista de parceiros

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!

    Estou aceitando parcerias sim!

    Ja coloquei o seu banner lá. Assim que eu tiver um tempinho eu coloco ele na pagina inicial tbm!

    Bjos

    cinderellanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, legal o post adorei, seu blog esta de parabéns cheio de conteúdo ÓTIMOO.

    estou até te seguindo, me ajuda a chegar na meta de 100 seguidores?

    beijoos e obg.

    caarmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, seguindo aqui *-*
    Aceito parceria sim ;) já vou colocar seu link lá no meu blog e aguardo que você coloque o meu aqui *-*
    Beijos...

    http://happymomentts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. passando para responder...

    Make popular: o seu link já está na pag de parcerias desculpe a demora bjs

    Cirderella Nerd: e ai como você esta flor?
    obg por aceitar a parceria e já colocamos o seu link aqui bjão

    bismarck: e ai valeu por tudo, quando eu tiver um tempinho irei ver o seu blog ;) obg mesmo *-*

    Matheus: muito obg por seguir viu (sintase abraçado) obg por aceitar a parceria já coloquei o seu link aqui ok?
    bjão

    (e ai pessoal muito obrigado a todos vocês pelos avisos e comentários, espero que tenham gostado de nossos textos voltem sempre bjs)

    ResponderExcluir
  6. visita ?
    www.paradateen1.blogspot.com
    legal o seu blog ^^ ! s2

    ResponderExcluir
  7. Q gatimm bunitin, me convernceu a deixar meu comentario. primeiramente "Hoy''.... Segue meeu blog, e dá uma aviso lá q eu sigo de volta.
    ARRAZOO, o blog ta show... e pode acreditar q eu vou fazer essa pulseira de pote de sorvetee..
    www.mysmileup.blogspot.com
    As vagas para parcerias estão abertas e os primeiros 5 inscritos terão vaga garantida..
    Corre lá..
    Bjookas, num esquece de curtir o blog no face viu.
    aushaushaus'
    Parabens por seu trabalho em seu blog.. Ta um maximo!!!
    To num omento tão confuso de minha vida e adorei ter lido isso, ajudou bastante...

    ResponderExcluir
  8. Faz parceria com meu blog julia-blogdajujuzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo o que vc falou.
    Da uma passadinha lá, segue e comenta ? : http://espelhomeu-espelho.blogspot.com/
    Já estou seguindo.

    Beeijos, Paloma.

    ResponderExcluir
  10. Olá,amei o seu blog!Mto fofo.Visite a Revista Fille,comente e siga.Ajude-nos a divulgar!Sigo de volta!Bjshttp://wwwfille-atom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi amor! Vim avisar que aceitei a parceria. Seu link já está no meu blog... Amei seu blog, parabéns! *-*
    Beijos ;*

    http://minhassinceridades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. passando para responder *-* \o/

    luana:pode deixar que irei visitar flor *-* valeu por nos visitar volte sempre *-*

    cherry :hoy pra ti tbm flor *-*
    sigo sim flor obg por tudo flor fico feliz que pude te ajudar pode deixar que irei lá sim bjão linda

    julie: oi flor e ai?claro que faço parceria amr *-*

    paloma: oi amore ai que bom que gostou do texto irei olhar o seu blog sim pode deixar flor *-*

    Atom:obg flor*-* pode deixar que irei visitar sim bjão linda obg por tudo volte sempre *-*

    Daaay: a ok flor a parceria será concluída então o seu link será colocado aqui imediatamente muito obg por tudo bjão*-*

    ResponderExcluir
  13. eu aceito parceria siim, sinto-me até honrada, por um blog tão lindo se interessar no meu (:
    troca de banner, de links ou o que ?

    http://leideanediniz.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  14. oi anny e ai flor o seu blog é lindo é o Diário adolescente que se sente honrado em poder estar sendo parceiro de seu blog flor *-*
    flor eu coloco os link dos blogs parceiros na pag de parceria
    e o seu blog será incluído nessa lista tbm
    ok?
    e você pode colocar o meu banner ou link você que decidi ok?
    bjão flor valeu por tudo

    ResponderExcluir
  15. Amei seu blog,por acaso aqui e o paraiso?nossa o post ta maravilhoso,mega amo aqui bjão flor

    ResponderExcluir
  16. amei o texto♥
    e eu aceito parceria sim viu já coloquei seu blog nos meus parceiros :D
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. oi dayane que bom que gostou do texto flor *-*
    a parceria foi feita então flor o seu link já está na nossa pag. de parceiros bjs
    visito sim *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...