sábado, 19 de novembro de 2011

Aprendi


Eu não posso dizer que esqueci tudo que um dia aconteceu
eu me recordo de cada palavra....
eu não posso dizer que esqueci dos gestos e das decisões tomadas
eu me recordo de cada erro que tomei
eu não posso dizer que você não faz falta
quando todos os dias eu me lembro do passado
eu apenas aprendi...
aprendi a lembrar das palavras, e não sentir a falta que tenho de ouvi-las
aprendi a lembrar de decisão errada, sem medo de comete-las novamente
eu aprendi a pensar em você
sem sentir a falta que você faz... ou pelo menos um dia fez
aprendi com os meus erros tudo aquilo que não aprendi lendo um livro qualquer
hoje o vazio que talvez estivesse aqui em meu coração
se preencheu de amor e esperança
não, não é um novo amor...
é apenas a minha vontade de ser feliz voltando a tona
talvez ela sempre estivesse aqui, mais eu não tinha percebido
sim já não me aguento, meus sorrisos tendem a escapar
e meus olhos brilham a cada segundo
pois minhas esperanças foram restauradas
meus sonhos eu realizarei...
a cada vez sinto que o futuro está me esperando
e que ele será melhor do que qualquer passado
muitas vezes minhas lágrimas caíram ao pensar em um passado que jamais poderia reviver
hoje eu sorrio ao pensar que minha vida pode ser melhor do que foi...
talvez já esteja sendo.
e sei que quando me decepciono, é só Deus  tentando me dizer que há algo melhor para mim
e quando alguém se vai, eu sei que outros virão porque jamais me deixa só...
a minha luz no fim do túnel, ou melhor a minha luz em cada momento e em cada dia
acima de tudo meu Deus.

Fernanda Carolina B.

9 comentários:

  1. ja estou seguindo

    me ajuda e me segue de volta tb...

    www.makepopular.blogspot.com

    obs- estamos fazendo uma seleção para blogs parceiros corre lá...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem e queria ser assim....lembrar sem sentir falta,mais meu problema é que sinto saudades de coisas que de fato só aconteceu para gente,em nossos pensamentos...na realidade continuou tudo a mesma coisa

    amei aqui vou seguir

    ResponderExcluir
  3. oi flor que bom que gostou do texto
    sabe passou muito tempo até que enfim eu conseguisse me desprender do passado e enfim seguir em frente
    demora um pouco mais tenho ctz que vc vai conseguir ver o seu passado e não setir falta dele
    não sentir falta das lembranças e de pensamentos
    desejo tudo de bom para ti amanda
    bjão
    e muito obg!

    ResponderExcluir
  4. Oii Linda, lembra de mim Sou da caixa da Verdade... Sua Postagem me emociona, ele realmente faz as pessoas lembrar de coisas qe ja esqueçeram, seu texto faz realmente perceber qe vc eh uma pessoa pura, e qe realmente sente os mesmos problemas de todas as adoleceste, ja estou te seguindooo viu! não esqueça a partir de hj, vou ler todos os dias os seus textos pois eles são surpreendentes... Parabéns novamente

    ResponderExcluir
  5. oi linda *-* claro que me lembro (não há como esquecer)
    minha flor fico tão feliz quando vejo que alguém gosta dos meus textos ou se identificam *------*
    ok flor não vou esquecer toda vez que eu entrar aqui vou lembrar de ti *-*
    (minha leitora preferida)
    muito obg flor muito obg msm, msm, msm...
    que Deus esteja contigo flor
    muito obg por tudo bjão flor!!!

    ResponderExcluir
  6. Ownn que texto lindo!
    Aliás todo esse blog é lindo e fofo! Gostei muito de vir aqui.

    Retribuindo sua visita e seu comentario:

    http://blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. obrigada sua linda *-*
    volte sempre flor!! *-*

    ResponderExcluir
  8. Aceito a parceria sim.
    Aqui é lindo e seus textos são muito bons!!!!
    Pega meu link e me avisa que eu venho pegar o seu!Me segue lá que eu te sigo aqui.
    Bjs
    www.jornaldamana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi flor ok então o seu link será colocado imediatamente aqui*-*
    obg pelos elogios flor *-*
    bjão !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...