quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vilão


Além do horizonte existe um lugar
que nunca cheguei e não quero chegar
afinal aqui é meu lugar, é onde tudo que eu quero acontece não do modo que eu queria
mais em um mundo de fantasias sempre há um vilão
infelizmente eu não posso ataca-lo está mais próximo do que imagino
entre meus amigos existe um...
no meio de tantos difícil de encontrar
minha mente é há pior com inseguranças a me atacar
me deixo convencer de que não irei conseguir
mais há coisas que a gente não pode escapar
são coisas que temos que enfrentar
todos nós temos medos todos nós escondemos algo todos nós em algum momento pensou que jamais seria capaz... muitos nós julgam
muitos duvidam de nós e de nossa capacidade mais quem nós julgam primeiro somos nós mesmos
quem diz que você não vai conseguir primeiro é você mesmo na sua insegurança o medo domina
mais quando você perceber que é capaz de tudo o que quiser enfim serás feliz
ninguém vai acreditar em você se você mesmo não acreditar em ti acredite...
se todos são capaz você também pode ser, não se julgue antes de conhecer-te
não diga que não é capaz se você nunca parou para tentar
muitos vão falar que um vai conseguir
muitos vão dizer que um dia vão te ajudar
muitos vão dizer mais só você pode realizar.

Fernanda Carolina B.



Um comentário:

  1. ooi linda, adoreii o blog também, e aceito parceriaa, é soo peger meu link-me e me seguir, que pego o seu! miil beijos , garota Imperfeita

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...