quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Seguir em frente



Mais chega
tudo passou, já acabou
essa história nunca existiu
você sorriu, mais partiu
e para longe foi
hoje estou aqui
as vezes até penso em ti

do começo ao fim
a cada gesto e sorriso
parecia um paraíso
uma coisa infinita

a cada dia mais forte ficava
mais não esperava
que aquilo só eu que sentia
em meus pensamentos
eu criei uma pessoa que não existia

hoje em dia eu procuro não cometer o mesmo erro novamente
o passado esquecido está pois prefiro seguir em frente...
todos os gestos e todas as palavras
sumiram de repente
eu não guardo uma só palavra que você me pronunciou
pois muitos mentem
eu não sei da sua verdade
eu não sei o que tinha em mente

sei que o que aconteceu está no passado e eu apenas quero ir em frente!

Fernanda Carolina B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...