segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Olhar


E quando você olhar bem no fundo dos meus olhos você vai perceber
aquilo que eu nunca tive coragem de contar
quando você olhar nos meus olhos você vai ver as palavras escondidas...
mais foi estranho... eu olhei nos teus olhos mais não encontrei nada
olhei nos teus olhos, vazio você estava
quando eu parei para perceber eu estava no caminho errado
tudo estava errado, grande confusão
nada foi como eu imaginei...
e você... a você jamais foi quem eu imaginei
suas palavras encantavam...
mais até hoje eu não sei quem você é
tudo aconteceu tão de repente
não teve começo não teve meio e muito menos um fim
e hoje tudo mudou
você está no seu mundo...
eu sei que você me achava uma louca
e hoje eu penso o mesmo de ti
sabe eu tenho saudade da sua amizade
apenas da sua amizade e nada mais
mais hoje não sei se teríamos um convivência agradável
nas minha poucas palavras compreenda que você foi é e sempre será um grande amigo
só não espere pelo meu oi não espere pelas minha palavras
o meu orgulho transborda e os meus defeitos são esses
sei que deveria esquecer meus defeitos e este orgulho que ainda me fará mal
mais tudo está bem como está, e eu não vou mudar
fique bem, apenas fique bem
pois eternamente você será meu amigo
meu grande amigo!

Fernanda Carolina B.



Um comentário:

  1. Hi, I am from USA and loved your blog so much good to continue this blog will continue working out okay

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...