domingo, 16 de outubro de 2011

Máscara


Você está ai...
sorrateira... só espera para poder atacar
você vem como quem não quer nada mais logo em seguida começa a fazer suas perguntas
começa a apontar nomes e dizer falsas palavras...
é você é aquela que diz ser uma coisa mais é totalmente diferente
bobo aquele que acredita em ti seu jeito meigo e legal é apenas uma mascara
que esconde o seu verdadeiro ser sabe usar as nossas palavras contra nós
mais você nunca foi capaz de me atacar você tenta, e no seu teatro você é uma péssima atriz
você deixa sua raiva transparecer
incivilmente você ataca aqueles que te faz sorrir
você fala mal de tudo e de todos
sua consciência pesa e você corre pedir perdão
mais logo em seguida recomeça pela sua caça
pela sua vontade de encontrar algum jeito de destruir as amizades das pessoas
estou prevenida contra você
afinal já vi você sem a sua mascara
eu percebo quando está atuando eu sei que não fala a verdade
na sua falsidade eu sem quem você é
na sua mentira eu da verdade
na sua raiva eu sei o motivo
nas suas perguntas existe uma armadilha a espera do meu erro.
toma cuidado pois você ainda vai se afogar no seu mar de mentiras.

Fernanda Carolina B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...