sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mais um ano


Hoje se completa mais um ano, olho para trás e vejo tudo que já aconteceu
quantas lágrimas, quantos sorrisos, quantas dores, quantas alegrias, quantas brigas e quantos amores
desde o dia que decidi vir para este mundo de loucos vivo em uma constante batalha
e pelos caminhos que ando vou fazendo coleções de amigos
mais também coleções de invejosos
hoje já venci muitas batalhas e a cada dia tem uma nova, hoje é o dia em que se faz mais um ano
que estou aqui batalhando pela minha felicidade quanto tempo estou aqui
estranho parar para pensar que hoje realmente é um dia especial para mim
pois tudo está tão igual, nada muda
quando eu era criança o que eu mais desejava o ano todo era que meu aniversário chegasse
pois enfim seria o meu dia
o dia que os olhares estavam voltados para mim
o dia em que me abraçavam e cantavam apenas para mim
o dia em que eu dançava cantava sorria, ficava feliz a cada presente, e me deliciava com doces
eu sempre aguardava com ansiedade esta data, querida para uns,
e odiada por outros, hoje é meu aniversário... não é mais o mesmo
hoje foi um dia comum... com abraços me desejavam felicidades...
há tantos anos a seguir ainda, eu acho que nunca será como foi em minha infância
nunca será da forma inocente e da forma tão aguardada que foi um dia
mais quer saber hoje na minha simplicidade
eu festejo, abro meus olhos e penso hoje é o meu dia
mais um ano se passou
hoje posso dizer sou feliz pois finalmente sou quem eu deveria ser a muito tempo.


Fernanda Carolina B.



2 comentários:

  1. PAAAAAARABEEEEEENS !! rs é ,antes eu esperava tnt por esse dia , e hoje ajo normalmente ...
    beem , voce passou la pedindo pra eu te seguir , ja to seguindo e aceito paceria sim , ai , quando voce linkar meu banner avisa , que eu linco o seu ta ? bj bj :*
    wwww.i-tudo-i-tudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu amei este blog vc ta de parabéns muito 10 ...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...