segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween






Hoje mais um dia
em que é chegada mais uma comemoração oculta
uma comemoração sem valor
hoje enfim se comemora Halloween
as pessoas se fantasiam e saem por ai
em cada fantasia um enfeite novo um jeito diferente de se destacar
mais acho que eles se esquecem
que em alguns deles um monstro permanece no seu interior
só esperando o momento certo de se revelar
hoje em dia você não precisa comprar uma fantasia para se disfarçar
muitos dizem ser algo que não é, dizem acreditar em algo que não acredita, dizem amar algo que não ama
bom para mim essas são as verdadeiras pessoas fantasiadas
elas se ausentam para não percebermos o que elas realmente são
mas por mais que tente esconder um dia você vai deixar escapar...
as pessoas tem medo de fantasmas, de monstros, de bruxas, vampiros entre outros
eu tenho medo mesmo são das pessoas, dos que são falsos, dos que são traidores, dos que invejam, dos vingativos
entre outros...
Enfim dia das bruxas chegou mais o monstro se esconde dentro de cada um
não se engane alguém por ai pode ser a melhor pessoa do mundo para você
mais um monstro pode se esconder nela!

Feliz Halloween!

Fernanda Carolina B.



3 comentários:

  1. Ok, seguindo , segue de volta vou colocar seu link no meu blog. Olha o blog da minha filha tá tendo sorteuo passa por lá http://lvitavares.blogspot.com/ Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei *-*
    Realmente, melhor ter medo das pessoas, são piores que os monstros!
    Concordo com tudo o que disse no texto, que incrível!
    Beijinhos
    http://meussonhosflutuantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...