domingo, 30 de outubro de 2011

Criticas


Muitas vezes quando estou em paz surge alguém, para me atacar...
muitas vezes quando estou feliz surge alguém, que quer apenas acabar com a minha felicidade
muitos me julgam, muitos dizem mal a meu respeito
e a minha vontade é uma apenas a de ir lá e me defender de ir adiante
e dizer tudo o que eu acho de cada um, mais eu prefiro ignorar...
muitos me julgam mais se esquecem de olhar os próprios defeitos, eu não sou perfeita e cometo erros
mais e você... além dos seus defeitos você teima em falar de mim, você teima em me julgar
e suas palavras cada vez mais destrutivas, grande tentação em responde-las e dizer tudo o que eu penso
mais a culpa não é sua você se deixou dominar por sua raiva
e eu não irei fazer o mesmo, o inimigo tenta dizer para eu repondere com más palavras, apenas para começar uma briga, mais eu serei madura continue a me atacar de sua maneira mais será ignorado
Deus está ao m eu lado e ele diz
"mantenha a calma este não é o primeiro julgamento contra ti e não será o ultimo... eu sei que você é capaz de ignora-los e sorrir"
e ele tem razão muitos estão dizendo que eu devia dizer tudo o que quero em um momento de raiva
mais isso só me prejudicaria eu sei que essa não foi a ultima vez eu sei que haverá outra tempestade
mais eu também sei que Deus está ao meu lado e por isso não irei temer
muitas tempestades estão por vir
mas depois delas o sol mais brilhante vai aparecer.

Fernanda Carolina B.



Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...