quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ataque


eu achei que tudo estava bem
achei que finalmente tudo estava no lugar certo e correto
que os conflitos tinham acabado
e enfim a paz reinava mais me enganei
mais uma bomba de destruição nós ataca
mais um dia de conflitos
mais  um dia em que mentiras são direccionadas a nós
alguns estão contra nós
mais a verdade está a nosso favor
muitos dizem que nós somos errados
mais nós sabemos que somos os carretos
tenho pena de quem me ataca pois tudo que hoje fazem para mim
amanhã alguém vai fazer o mesmo com eles
além de nós existe um alguém que é justo
que clama por justiça
e de fato ele vai fazer você pagar por tudo que fez
a sua covardia me irrita
e suas mentiras me dão raiva
mais tudo bem
não vou perder meu tempo com vocês
hoje nós somos atacados
amanhã somos vitoriosos!

Fernanda Carolina B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...