domingo, 18 de setembro de 2011

Perdão


Sabe eu tentei, tentei mesmo dizer que esqueci e que nada mais pode me machucar
eu tentei de todas as maneiras olhar para o passado e dizer que nada mais daquilo pode me machucar...
dizem que o ato de perdoar não é simplesmente dizer que perdoa e sim lembrar do que te fizeram e não se magoar com aquilo
eu te perdoe com minhas palavras mas não com minha mente não verdadeiramente
eu tento olhar apenas para frente eu tento não pensar no que me fizeste
eu tento de todas as maneiras esquecer suas mentiras e seus atos impensados...
eu tento com toda minha força apenas esquecer...
e quando enfim acho que consegui algo me lembra de tudo novamente
eu só queria acordar um dia e perceber que tudo não passou de um pesadelo
a cada tombo que levo eu aprendo a me levantar mais rápido hoje eu sou a garota bobinha
amanhã serei a garota mais independente, ontem vivia para todos hoje apenas por mim
eu posso ter te perdoado mais não esquecido cansei de jogar o seu jogo e de seguir suas regras
um dia estamos próximos, no outro nem sabemos mais quem somos
enfim te perdôo mas não espere que eu esqueça o que me fez pois a cada vez que tocarem em seu nome vou lembrar da dor que me causou.

Fernanda Carolina B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...