quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pensamentos


Todas as noites eu fico imaginando como tudo poderia ter sido
eu penso como seria o seu sorrisos ao meu lado
e como seria o brilho nos meus olhos
eu penso em como seria bom te ver, te abraçar
e fazer passeios no parque contigo
eu penso como seria escutar música com você 
olhar nos teus olhos e dizer o que eu estivesse sentindo
eu penso em nós em uma dança sem fim 
eu penso como seria ver você chegando em casa me chamando para caminhar contigo
e como seria poder dizer eu te amo em meio sorrisos
eu penso como seria a primeira briga e como seria a primeira reconciliação 
eu penso como seria nossas fotos e todas as lembranças que íamos ter vendo-as juntos
eu penso em como seria nossas mensagens um para o outro enquanto estivéssemos longe 
eu penso em cada telefonema e cada palavra
eu penso em como poderia ser perfeito
mais eu apenas penso!

Fernanda Carolina B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...