sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Falsa


pessoas invejosas nos criticam porque querem nos abalar a ponto de nos fazer cair 
porque elas não nós quer ver bem , porque na verdade elas queriam estar no nosso lugar
eu lutei para chegar onde estou, eu busquei a minha felicidade
quando eu cai me levantei sozinha, quando me derrubaram chorei e ninguém enxugou minhas lágrimas
 tem inveja da minha vida de mim, mais por nenhum segundo passou pelo o que um dia eu passei
você tenta disfarçar seu olhar para eu não descobrir mais eu e todos já percebemos que quando você me olha trás raiva em seus olhos você só consegue pensar que eu tenho inveja de você  você não admite seu erro
não percebe que quem está fazendo tudo errado é você
não percebe que quem é falsa é você isso é ruim só para você...
você sabe dizer que eu não tenho personalidade, de todas as maneira você só sabe me criticar...
e até hoje eu nunca gostei das mesmas coisas que você
eu nunca quis algo teu eu nunca menti e nem omiti eu nunca te critiquei...
mais eu sei você está tão desesperada que tem que descontar em mim sua raiva por não ter chegado a nenhum lugar com esse teu egoismo...
por trás dessas palavras eu sei quem se esconde
por trás dessas mentiras e criticas eu sei quem está as pronunciando
pare de inverter os papeis...
você acredita em sua propiá mentira
tudo o que você faz, só te afeta mais e mais
quanto mais você me ataca mais forças eu tenho para ignorar

Fernanda Carolina B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...