segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Só você sabe.


 
A minha vida era como um conto de fadas
onde eu era a princesa
onde quem é falso e invejoso eram as bruxas
onde minha casa era meu castelo e minha fortaleza
onde minhas amigas eram fadas que estavam por perto para me fazerem sorrir
onde o  rei era meu pai a rainha minha mãe
onde o príncipe era você.
mais deixei de acreditar em contos de fadas
depois que meu príncipe se tornou sapo
depois que as bruxas se tornaram monstros
depois que meu rei se tornou herói
e minha rainha batalhadora
onde minhas fadas se tornaram as pessoas que faziam de tudo
para lágrimas não serem derramadas
depois que minha fortaleza foi invadida
depois que tudo que era perfeito se quebrou
deixei de acreditar...
a vida não vai esperar você se preparar para te atacar
para te confundir e te desanimar
a cada rua a cada esquina a cada passo teu alguém vai tentar te magoar
olhe para frente não deixe que pedras do passado se tornem obstáculos no presente
pare de apenas sonhar vá realizar os sonhos
aprenda em quem confiar
pare de chorar, não se deixe abalar
por mais que digam de ti por mais que digam sobre como você é
só você sabe realmente como é a sua vida
suas batalhas e despedidas...
só você sabe porque as lágrimas caíram
só você sabe o que realmente se passa em sua mente e coração
só você sabe...

Fernanda Carolina B.

Um comentário:

  1. esse texto é muito parecido com minha vida...seus posts são maravilhosos...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...