quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nada é por acaso



olhares não se cruzam por acaso, sorrisos não se encontram por acaso
palavras não são trocadas por acaso, tudo desde o sofrimento a alegria
tem um porque...
hoje eu tenho amigos e amigas... conheço novas pessoas todos os dias e nada do que acontece é por acaso
pois sei que se conheci alguém tem um porque, talvez essa pessoa venha a ser parte da minha vida ou não.
se ocorrem mudanças em mim mesma é porque de uma forma ou outra eu sei que preciso mudar,
se chove ou faz sol, se choramos ou sorrimos, se nos afastamos ou nos aproximamos, se erramos ou acertamos...não é por acaso
podemos não entender o porque que nossa vida tomar certos rumos
mais Deus sabe não questio-nê
e tudo o que ele faz é pra te deixar mais forte e feliz
e quando você olhar para trás você vai perceber que aquilo que você
queria que nunca tivesse acontecido
foi o que te fez ser quem você é hoje
nós não sabemos o que vai acontecer no final de tudo mais Deus sabe.

Fernanda Carolina B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...