sábado, 6 de agosto de 2011

Mudanças!

Eu, já passei por tantas coisas...
já achei que estava só
pensei que nunca mais seria feliz
deixei de confiar em tudo e em todos
dei valor para quem me dava valor
procurei motivos para sempre sorrir
eu, já fui quieta mas todos me criticavam por isso
agora tomo atitudes não tenho vergonha de ser quem sou
mas ainda me criticam...
hoje eu sei que tudo que passei valeu muito a pena
até quando me senti destruída
 precisamos cair para aprender a levantar
e superar para não ser mais atingido
quando caímos achamos que nunca vamos nos levantar
mas quando levantamos nada pode nos abalar
sabemos que nunca vamos ficar no chão...
eu tinha medos... medos das pessoas se afastarem de mim
mais hoje eu estou em uma mudança que nunca vai acabar
se as pessoas resolverem se afastar de mim não vou impedi-las
pois aquelas que vão ficar ao meu lado é que merecem a minha atenção
antes eu tinha medo de mudar e das pessoas não me reconhecerem
mais hoje eu faço questão de mudar não por causa das pessoas
mas por mim mesma...
eu sou uma adolescente...
em constante mudanças...
o importante é ser feliz perto de quem te faz feliz...

Fernanda Carolina B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...