quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Enfim acabou

enfim acabou... tudo que me fazia mal, tudo que apertava meu coração
tudo aquilo que me deixava aflita e que me fazia chorar
tudo aquilo que me fazia mal acabou
estou longe de qualquer mentira qualquer falsidade, longe de qualquer ilusão
o passado entrou no esquecimento, e tudo que aconteceu no passado se quebrou
promessas e juras se quebraram ao longo do tempo, sentimentos deixaram de existir
e tudo que foi parte do meu passado eu faço questão de esquecer, é dificil... é melhor assim
hoje estou melhor sozinha e longe de tudo que me machucava
o meu passado foi cheio de mentiras e ilusões, o meu futuro ainda não existe
e o meu presente está coo deveria ser, estou feliz por ser quem sou
estou feliz porque nada e nem ninguém vai conseguir me fazer chorar de novo
antigamente eu queria me vingar de tudo que me fez mal
mais hoje eu sei que o mal que me fizeram um dia vai voltar contra eles
hoje eu procuro novas pessoas, novas amizades... novas conversas, novos sentimentos...
hoje estou feliz, feliz por ficar em casa quando todos já saíram
feliz por ver meu irmão e abraça-lo
feliz por ver que eu sou querida entre muitos
feliz por estar longe de você
feliz pois enfim tudo acabou.

Fernanda Carolina B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...