sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Diferente

Não sou como todas as garotas da minha idade, eu... eu gosto de ver desenhos animados
eu gosto de ficar em casa assistindo televisão, eu não saio nas noites de sexta-feiras
não vou a festas, não namoro, não me importo se sou ou não popular
não tomo bebidas , não preciso de um menino ao meu lado para me sentir bem
enquanto muitos estão em festas, enquanto muitos estão bebendo
enquanto muitos estão se divertindo a sua maneira eu fico em casa... eu fico com meus pais
assistindo desenhos, ouvindo musicas, e dançando loucamente em meu quarto
nenhuma garota precisa de bebidas nenhuma garota precisa parecer madura
nenhuma garota precisa ser como uma sociedade quer que ela seja
não me envergonho de dizer, sim eu sou uma adolescente que não sai para festas
sim eu amo ver desenhos animados, eu sou feliz assim
a felicidade não está distante, a felicidade está dentro de você
você não precisa ser igual a todos para ser uma adolescente
estamos em uma idade em que não sabemos o que fazer
vamos agir como adulto?ou agir como criança?
ou agir como os dois ao mesmo tempo?
não tenho as respostas para essas perguntas
 seja você e tudo estará certo
não se importe com o que pessoas idiotas disserem de ti, o importante é você estar bem e não as pessoas a teu redor, afinal quem te critica quer ser igual a você.

Fernanda Carolina B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...