quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Como qualquer um.


antes de me criticar me conheça...
sou muito mais do que apenas mais uma garota
como qualquer um eu as vezes cometo erros
e como qualquer um eu posso acertar
como qualquer um eu posso cair
e como qualquer um eu posso derrubar
entenda o que for fazer por mim irei retribuir em dobro
 antes de me atacar lembre-se eu posso te atacar ainda mais
depois de tanto cair eu aprendi como derruba
então pense bem se vale a pena tentar fazer eu de boba
porque eu sou muito mais do que alguém pode imaginar
eu sou uma garota, eu sou uma adolescente que já se machucou...
e hoje em dia pode machucar
as vezes penso como mudei e as vezes nem me reconheço
isso não faz a mínima diferença
ou você deixa ser atacado ou você se defende
não sou a mesma, não penso como pensava
mudei, mudei porque foi necessário
não tente me fazer cair, eu posso te jogar no chão
Fernanda Carolina B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...