segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sentimentos confusos


Faz um tempo que venho refletindo...
fiz tantas perguntas sobre o que realmente eu estava sentindo
mas eu não encontrava respostas, depois de tanto pensar
percebi que as respostas estavam em mim o tempo todo
quando eu era uma criança, era tudo tão simples
enfim... quando eu era criança tudo era tão mais simples
não tinha medo de demonstrar meus sentimentos...
hoje sou apenas uma adolescente
 me vejo em meio sentimentos confusos
 tudo que eu disse que sentia, já não sei se ainda sinto ou se realmente senti
são sentimentos confusos que me deixam assim, sem saber o que fazer...
tudo o que eu disse hoje parece não existir...
talvez vivi uma mentira, que eu mesma criei e sem perceber... me enganei
com sentimentos... e me perdi no meio deles.

Fernanda Carolina B.

2 comentários:

  1. muito legal me identifiquei bastante viu parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. é,eu também me identifiquei bastante,seus textos são muito bons!ja pensou em ser escritora ou algo assim?parabens!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...