terça-feira, 12 de julho de 2011

Sempre desejei

Sempre desejei que alguém sentisse minha falta quando eu fosse embora
sempre desejei que alguém me esperasse
sempre desejei que alguém se importasse comigo
e sempre pensei que esse alguém não existisse
mas existe o problema é que eu nunca percebi que esse alguém estava ao meu lado
queria tanto que alguém sentisse minha falta
que ignorei a pessoa que realmente sentia
enfim finalmente percebi quem realmente merece minha atenção
não é ninguém que um dia eu quis ter atenção
e sim a única pessoa que esteve ao meu lado
que quando eu cai me ajudou a levantar
que quando eu chorei me fez sorrir
que quando eu gritei por socorro ela veio ao meu encontro me ajudar
hoje eu sei que alguém se importa comigo
percebi que muitas pessoas que estão a minha volta não merecem confiança
enfim não me importa se minha decisão vai fazer com que as pessoas se afastem de mim
pois aqueles que se afastarem é porque jamais estariam ao meu lado de verdade
mas eu vou dar atenção apenas pra quem me da atenção
sim são poucas pessoas
só que são as melhores pessoas que já passaram pela minha vida.

Fernanda Carolina B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...