domingo, 31 de julho de 2011

O pior inimigo é o que está ao teu lado

o que fazer...
sempre pensei que o perigo se escondia longe de mim para eu não o vê-lo e
quando eu menos esperasse ele me atacasse mais não...
os inimigos estão ao meu lado...
são aqueles que você pensa que pode confiar
aqueles que você deposita todos seus segredos
aqueles que você acha que vão te ajudar a levantar quando você cair são aqueles que irão te derrubar
e o que fazer...
continuar do mesmo modo
ou deixar que outros sentimentos sobre essas pessoas me dominem
é difícil perceber que quem você sempre confiou é quem te quer ver destruído
e como agir?
destruir a quem te quer ver destruído
ou continuar amando-a incondicional mente
e como podemos destruir quem mais amamos?
mais como confiar em quem te derruba?
e qual a decisão correta a seguir?
não quero ter que te derrubar
mas não quero que me derrube
e hoje mais do que nunca
não há confiança entre eu e outro ser vivo
pois em quem eu mais ajudei a se levantar
foi quem mais me derrubou!

Fernanda Carolina B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...