sábado, 2 de julho de 2011

Medos

Estou pensando sobre tudo que já aconteceu em minha vida
e vendo quantos medos me atormentaram
muitas vezes fiz coisas por causa desse medo
medo de ser deixada só
medo de ser esquecida
medo de ninguém se importar
medo de ser substituída por alguém melhor
quantas vezes eu pensei que tudo estava errado tudo estava mal, porque os meus medos me fizeram pensar nisso, e quantas vezes me sufoquei com pensamentos ruins
quantas vezes pensei que estavam se afastando...
e eu sofria por algo que não acontecia, sempre que tudo estava bem eu teimava em pensar que tudo estava mal, afinal eu não fui deixada, eu não fui esquecida, muito menos substituída
e aqueles que se esqueceram é porque nunca se importaram de verdade
e não fazem a mínima diferença para mim, posso dizer que muito de mim mudou
muitos de meus medos acabaram...
hoje em dia penso de uma forma diferente
encontro mil e um motivos para ser feliz.

Fernanda Carolina B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...