sábado, 23 de julho de 2011

Falsidade

Nunca imaginei que um dia ia ser assim
nunca visualizei minha vida dessa maneira
não achei que seria assim...
Mais eu sei que não poderia planejar o futuro
eu apenas fico em espera...
espera que a vida venha e tente me derrubar mais uma vez
A vida já me derrubou várias vezes
mais eu me levantei e vou continuar me levantando
e vou mostrar a todos que eu nunca ficarei no chão
Sempre pensei que seria mais fácil...
E que tudo seria simples
Mais não... em um mundo onde pessoas se afogam em suas mentiras,
onde não pode haver confiança,
em um lugar em que as pessoas se auto-destrui
é nesse mundo que vivo...
ao meu redor há apenas pessoas tentando achar uma maneira de me derrubar
tentando encontrar uma maneira de me destruir
não me importo com o que pensaram sobres minhas atitudes
mais não sou mais uma garota ingénua que se pode enganar com palavras
sei em quem confiar...
a vida me dá motivos para desistir
mais Deus te dá motivos para continuar
por isso continuo...

Fernanda Carolina B.

Um comentário:

  1. Muito boa essa
    é assim que eu me sinto.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...