domingo, 24 de julho de 2011

Auto-confiança...

Auto-confiança...
será que realmente a temos?
será que somos capazes de confiar em nós mesmos?
eu não tinha auto-confiança
não confiava em mim mesma
me achava incapaz de fazer varias coisas
eu tinha medo de errar por isso nunca tentei
tinha medo das pessoas não me quererem por perto se eu errasse
e um dia me perguntaram
se nem você mesmo confia em você quem vai confiar?
e eu não sabia o que responder
porque eu sabia que eu nunca tinha confiado em mim mesma
grande erro...
se alguma vez eu tivesse confiado em mim mesma talvez eu tivesse conseguido fazer varias coisas que não consegui...
Hoje não me importo mais com o que vão pensar
faço o que quero fazer
se eu errar é normal todo mundo erra
não existe pessoas perfeitas
se eu acreditar que consigo
eu irei conseguir...
você só irá conseguir fazer o quer quando confiar em si mesmo
e acreditar que você pode tudo é só tentar.

Fernanda Carolina B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...