segunda-feira, 13 de junho de 2011

nem sei porque te amo tanto assim





eu nem sei porque olho sua foto todos os dias
eu nem sei porque sempre quero você aqui por perto
eu nem sei porque penso tanto em ti
eu nem sei porque sonho com você
eu nem sei porque tenho medo de você ir embora
eu nem sei se um dia você realmente sentiu algo por mim
sabe hoje é mais um dia que não te vejo
hoje é mais um dia que não iremos conversar
hoje é mais um dia que passo pensando em ti
é mais um dia que a saudade aperta e machuca
é mais um dia em que eu queria você do meu lado mas você não está
eu não sei se devo ter esperanças
não sei dos seus sentimentos
e se você amar outra
e se você sonhar com outra
e se você conversar com outra
só de pensar nisso meu mundo começa a desmoronar meus olhos se enchem de lágrimas
e o único capaz de me ajudar é você
mas até quando vou ter que esperar sua ajuda
na verdade é que eu te amo e não aguento mais esconder esse amor
é sufocante...
só não achava que ia te amar tanto como te amo hoje
mas hoje em dia não te vejo mais
tenho costume de ver suas fotos
enquanto eu sorrir quando você estiver por perto
saiba o motivo é você... mas não caia na ilusão de que tal sentimento é para sempre
pois um dia pode acabar.


Fernanda Carolina B.

26 comentários:

  1. Nussa meu esse teexto é a miinhÁ caarÁ,
    AAMAR DDOI TAANTO AA PESSOA NÃO SAABE SE AA OUUTRA
    PPENSA NEELA OOU SE ESTAA PENSSAANDO EEM OUUTRA!
    QUERIA PODER DESABAFAR COM ALLGUUEM TTUDO QOUE
    EEU SSINTO MAAIS NINGUEM NESSE MUUNDO É CONFIIAVEL, PPORR ISSO AAS VEZES DESABAFO PRA MIM MEESMA!

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    é flor concordo com vc
    amar... há é tão complicado
    vc ama alguém mais esse alguém não te ama
    isso doí muito
    doí mais quando essa pessoa nem sabe né?
    hoje em dia muitos (na verdade todos) não são confiáveis para que a gente possa dizer o que sente e desabafar.
    fico feliz por ter encontrado alguém que se identifica
    mais fico triste pois eu sei como doí
    eu desejo a ti toda a sorte do mundo flor
    bjão da fer pra ti!

    ResponderExcluir
  3. adorei esse texto isso parece com o que estou passando agora.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, essa é a minha situação!!

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiii minha cara pareçe que foi escrito para mim
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  6. E agora meu mundo é seu mundo, seu corpo em meu corpo é um só, é um sentimento maior. Eu te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém, você mudou a minha história.

    ResponderExcluir
  7. quando agente ama nois fica sego mais tem pessoas q fica apaichonada por um homem q não presta

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei esse texto foi pra mim, er a minha situaçao ..,

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo issoo to emocionada aqi *-*'

    ResponderExcluir
  10. Nossa nunca pensei q fosse gosta de alguem tanto assim eu o amo e esse amor me machuca tanto tanto q naoo seii se vou aguentar...

    ResponderExcluir
  11. si concordo com vcs amar nao e facil...eu amo e sou amada...porem ele vive em outro pais! nos dois se falamos dia e noite por mensagen..e assim estamos levando nosso amor...! muitas brigas,desconfianca,ciumes,pelemos por sms..a saudade e de mais..o desejo,,a vontade te termos un ao outro..e assim vamos vivendo um querendo o outro..oqe nos une nestes 8 mes e o amor qe sentimos..um pelo outro...amor complicado ........S..f

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que meu caso mas ja vai pra um pouco mais de dois anos :/

      Excluir
  12. te amo ferr...como eu nunca amei ninguem.e te quero como nunca qz minguem.te amo.te amo mio moreno....

    ResponderExcluir
  13. eu gostaria de ser segu para nunca minha apaixonar para não sofre

    ResponderExcluir
  14. Sim concordo mas serta parte nao e o meu caso eu amor ele e ele mim ama mas nao e ciumento e nem nada disso eu so tenho medo de. Perde-lo pois ele ta doente
    E quando tudo da certo parece q amorte vem e tenta leva mas eu nao vou deixar

    ResponderExcluir
  15. Prefiro o amor sincero doq aquele q so enludi

    ResponderExcluir
  16. Amar e coisa que ninguém manda no coração quanto mais tentamos nos afasta mais esse amor nos persegue doi tanto amar

    ResponderExcluir
  17. ppoxa esse terto é a minha cara parece que foi escrito para mim...

    ResponderExcluir
  18. possa você estava muito inspirada, você é muito romantica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  19. http://www.eudesjesuss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa eu mi senti nesse texto ...pq eu amo um garoto assim s2

    ResponderExcluir
  21. Mtoo lindo o texto ... eh mto ruim amar e nao ser correspondida. E o pior ainda e vc amar uma pessoa que diz que te ama e essa pessoa com algumas atitudes te prova o contrario. Eh tenso# rsrs

    ResponderExcluir
  22. Pois é. Amo um garoto demais������ não sei oq eu faço só penso nele minha cara esse texto

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...