domingo, 12 de junho de 2011

dia dos namorados

hoje é o dia dos namorados
se fosse no ano passado este dia não teria a menor importância
mas é diferente pois este ano conheci o amor ou pelo menos cai na ilusão de te-lo conhecido
sim hoje eu estou aqui sozinha
sem ninguém ao meu lado
tive expectativas tive sonhos tive vontades
vi tantos casais se abraçando hoje... e eu continuo aqui neste quarto sonhando com o futuro
vejo todos eles se presenteando se abraçando fazendo juras de amor...
e outros dizendo amar sem saber o que essa palavra realmente significa...
dizendo sentir algo que não sente
iludindo alguém... e a outra pessoa acreditando em falsas palavras...
amor... muitos dizem conhecer, mais não sabem a imensidão dessa palavra
muitos se enganam embarcando em uma mentira...
se realmente ama alguém, vá em frente grite ao mundo esse amor...
não espere muito tempo para dizer algo pois quando parar para pensar esse alguém estará com outro
e o seu sentimento já ira ter te sufocado.

Feliz dias do namorados.

Um comentário:

  1. Muito bom este poema,parabénssss...
    Curte minha página www.facebook.com/paraamarbastaumolhar

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...